Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

STJD exclui Icasa e Botafogo da Paraíba do Campeonato Brasileiro

Programa No Mundo da Bola desta sexta-feira (29) também discutiu os

O programa No Mundo da Bola desta sexta-feira (29) discutiu a exclusão do Icasa e do Botafogo da Paraíba dos Campeonatos Brasileiros das Séries B e C pelo STJD. Carlos Borges e Waldir Luiz conversaram com o advogado especialista em direito desportivo Mauro Chedid sobre o assunto e analisaram quais podem ser as medidas da CBF no caso das duas equipes serem condenadas em última instância.

 

A polêmica dos insultos racistas dirigidos ao goleiro Aranha no jogo entre Santos e Grêmio foi tema de matéria do repórter Maurício Costa e de debate com o comentarista da TV Brasil Marcio Guedes. Ele também falou da rodada de fim de semana do Campeonato Brasileiro e das partidas dos grandes clubes do Rio de Janeiro na competição. Confira ainda os fatos esportivos que foram destaques com Astrid Nick no quadro "Fora das Quatro Linhas".

 

O programa No Mundo da Bola é transmitido pelas rádios Nacional do Rio de Janeiro e Nacional de Brasília de segunda a sexta-feira, a partir das 20h, em rede para todo o Brasil.



Criado em 29/08/2014 - 12:12 e atualizado em 30/08/2014 - 11:35

Mais do programa