Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Corinthians não deve renovar com atacante Paolo Guerrero

Programa No Mundo da Bola desta sexta-feira (22) destacou a

O programa No Mundo da Bola desta sexta-feira (23) destacou a expectativa em torno da rodada de final de semana do Campeonato Brasileiro nas Séries A, B e C. Carlos Borges, Paulo Garritano (comentarista da TV Brasil) e o repórter Rafael Monteiro analisaram a preparação de clubes como Bahia, Botafogo, Santos, Paysandu, Fluminense, Internacional e Vasco da Gama para os jogos de sábado (23) e domingo (24).

 

O repórter Rafael Monteiro destacou a vitória do Cruzeiro contra o River Plate pelas quartas de final da Copa Libertadores da América e a entrevista coletiva do presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, na qual ele confirmava que o clube não vai renovar o contrato do atacante peruano Paolo Guerrero. As principais notícias dos esportes olímpicos e paralímpicos foram tema de noticiário de Wagner Gomes no quadro "Cantinho do Esporte".

 

Os ouvintes do No Mundo da Bola também participaram do programa mandando as suas opiniões sobre a busca do São Paulo por um técnico estrangeiro para o whatsapp da Rádio Nacional do Rio de Janeiro no número (21) 999035329. Nossos comentaristas também analisaram se um téncico estrangeiro é a melhor escolha para o Tricolor Paulista.

 

O No Mundo da Bola é transmitido pelas rádios Nacional do Rio de Janeiro e Nacional de Brasília de segunda à sexta-feira, a partir das 20 horas, em rede para todo o Brasil.



Criado em 23/05/2015 - 00:34 e atualizado em 23/05/2015 - 14:47

Mais do programa