Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Regionalismo é tema de destaque no programa de Geraldo do Norte

No dia 3 de agosto, o programa No Tabuleiro do Brasil volta ao ar a

Confira o vídeo em que o radialista Geraldo do Norte fala da importância de preservar a riqueza da cultura popular brasileira que, segundo ele, é pouco conhecida pelos próprios brasileiros.

 

Geraldo do Norte apresenta o programa No Tabuleiro do Brasil que procura trazer para os seus ouvintes músicas de diversas regiões do Brasil que não costumam chegar ao grande público.

 

Em entrevista ao apresentador Rubem Confete, o radialista enaltece a criação popular, lembrando de artistas como Zé Coco do Riachão, de Minas Gerais, o paraibano Severino Pinto, considerado o maior repentista do Brasil, Fabião das Queimadas do Rio Grande do Norte, Zé Limeira o poeta do absurdo, e muitos outros.

 

Neste próximo dia 3 de agosto, o programa No Tabuleiro do Brasil volta ao ar a partir das 3h da manhã pelas rádios Nacional do Rio de Janeiro, Nacional de Brasília AM, Nacional da Amazônia e Nacional do Alto Solimões.



Criado em 01/08/2015 - 17:07 e atualizado em 01/08/2015 - 13:55

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa