Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Carnaval: blocos de Tabatinga decidem não participar da festa este ano

Para os presidentes, não há tempo suficiente para organizar uma boa

Faltando poucos dias para o Carnaval Popular do município de Tabatinga, presidentes de blocos decidem não participar da programação oficial do município. Para os presidentes, não há tempo suficiente para organizar uma boa apresentação.

 

Confira outras edições do Repórter Solimões

 

A abertura das apresentações do Carnaval de Tabatinga vai acontecer dia 15 de fevereiro e segue até dia 17. Entre as atrações está a escolha do Rei Momo, da Rainha do Carnaval e, também, da Miss Gay, além de apresentação de bandas da região. Terá ainda um arrastão na Avenida da Amizade, no dia 17 de fevereiro, como falou o coordenador de Cultura, Ricardo Júnior.

 

“Terça-feira vamos fazer um maravilhoso arrastão do Posto BR até o Centro Cultural, trazendo todos os foliões com uma banda, carro-chefe, com muita alegria. Chegando lá, já vai ter uma banda esperando para o folião não parar até e ir direto até se cansar”.

 

Os sete blocos carnavalescos de Tabatinga não participarão do Carnaval este ano. O presidente do bloco carnavalesco  Foliões Sem Preconceito, Elldon, diz que não sairá com seu bloco porque o convite da coordenação de Cultura chegou em cima da hora.

 

“Até então, a Secretaria de Cultura do nosso município não procurou a gente e não mandou nenhum convite. Assim, fica muito em cima da hora”.

 

Em resposta, o coordenador de Cultura, Ricardo Júnior, informou que a secretaria está disposta a ajudar os blocos, porém precisa do interesse maior dos foliões.

 

O Carnaval Popular de Tabatinga começa neste sábado (15), no Centro Cultural Presidente Lula. A organização informou que terá para a segurança dos foliões a presença da Polícia Militar, guardas municipais, Defesa Civil e
Corpo de Bombeiros.

 

Qualquer dúvida sobre a programação do Carnaval em Tabatinga, entrar em contato pelo telefone (97) 99157-0319.

 

O Repórter Solimões vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 18h45 (horário de Tabatinga), na Rádio Nacional do Alto Solimões, uma emissora da Empresa Brasil de Comunicação (EBC).



Criado em 12/02/2015 - 01:45 e atualizado em 12/02/2015 - 08:40

Mais do programa