Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Circus Mambembe: confira o oitavo e penúltimo episódio da rádio-série que conta a história do circo

No oitavo episódio, Leca e Baldinho se perdem no tempo. Baldinho volta para o tempo presente e Leca vai parar no dia onde ela foi deixada atrás da lona do circo

Assinar podcast

Radionovela

No AR em 29/03/2019 - 11:23

A rádio-série Circus Mambembe conta a história das artes circenses, desde seus primórdios até o circo moderno, como conhecemos.

No oitavo episódio, "De volta ao passado", Leca e Baldinho se perdem no tempo, Baldinho volta para o tempo presente e Leca vai parar no dia onde ela foi deixada atrás da lona do circo.  

Ouça agora essa aventura clicando no player acima! 

Se você perdeu os outros episódios confira:  o primeiro ("O Diário Mágico"), o segundo ("Olhos bem fechados"), o terceiro ("Roma Antiga"), o quarto ("Circus Maximus"), o quinto episódio ("Os Mascarados"), o sexto episódio ("Os Saltimbancos") e o sétimo episódio ( "O Circo Moderno"). 

 

De volta ao passado

Personagens e intérpretes:

Leca: Priscila Crispi

Baldinho: José Maria Machado 

Linda: Tatiana Albuquerque 

Mulher Barbada: Alicia Marques 

Locutor do circo: Mario Sartorelo

Apresentação: José Carlos 

Narração: Sula Sevillis

Sonoplastia: Messias Mello

Produção e Roteiro: Patrícia Fontoura 

Sobre a série

Circus Mambembe conta a história de Leca, uma menina que não consegue entender o motivo de o circo em que vive com seu avô adotivo, o palhaço Baldinho, sempre mudar de lugar. Com a ajuda de um diário mágico, Leca e Baldinho vão ver de perto porque e quando o circo se tornou uma arte mambembe.

Criado em 29/03/2019 - 11:34 - Episódio De volta ao passado

Mais do programa