Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Acompanhe o seriado radiofônico Na Onda Digital

Ouça o episódio Os Primeiros Passos e saiba como Gilmar e Carla lidam

Estreia nesta segunda-feira (15) o seriado Na Onda Digital na programação da Rádio Nacional da Amazônia. O seriado radiofônico é uma comédia romântica que tem como personagens principais dois jovens: Gilmar, um rapaz que não entende nada de internet, apesar de ser muito interessado, e Carla, uma garota que sabe tudo de informática, mas precisa de uma forcinha para ser feliz na vida real. A ação acontece na fictícia região do Pororó, mais precisamente na Cidade Paraíso do Norte, onde moram nossos heróis.

 

No primeiro episódio, o prefeito Américo Raposa faz um chamado a população para conhecer a Lan House Paradise, uma escola de informática criada por ele para que sua filha Carla possa dar aulas. Gilmar atende ao chamado e vai conhecer o local.

 

Você pode ouvir o seriado Na Onda Digital todas as segundas-feiras sempre no programa Nacional Jovem. O Nacional Jovem vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 14h, pela Rádio Nacional da Amazônia (horário de Brasília) e, às 12h, pela Rádio Nacional do Alto Solimões (horário local). Você pode ouvir o programa no mesmo horário, ao vivo, aqui no site das Rádios EBC.

 

Ficha Técnica: Marcelo Ferreira, Patrícia Fontoura, Carlos Moreira, Samuel Farias e Artemisa Azevedo.

Narração de Sula Sevillis.

Participação especial: Airton Medeiros.

Sonoplastia: Messias Melo.

Produção: Patrícia Fontoura.

Supervisão: Artemisa Azevedo.



Criado em 15/09/2014 - 16:37 e atualizado em 15/09/2014 - 15:13

Mais do programa