Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Na Onda Digital:fim da primeira temporada de seriado radiofônico

Último episódio da primeira temporada será veiculado no próximo dia 22


Último episódio da primeira temporada do seriado radiofônico Na Onda Digital será veiculado no próximo dia 22, na Rádio Nacional da Amazônia. Ouvintes torcem pelo romance de Carla e Gilmar.

 

“Amo ficar de olhos fechados, só me deleitando com os episódios do seriado exibido no Nacional Jovem, que faz os ouvintes viajarem na tela da imaginação”. O depoimento é do ouvinte Adalberto Carlos Gomes, de Campinas -São Paulo, um dos muitos fãs do seriado Na Onda Digital, exibido todas às segundas-feiras, desde setembro, no programa Nacional Jovem, da Rádio Nacional da Amazônia.

 



O que tem feito os ouvintes sofrerem e rirem ao lado do rádio é o romance entre Gilmar, um garoto humilde, e Carla, a filha do prefeito. As confusões ficam por conta da turma que tenta de tudo pra separar o casal: os pais de Carla, Lolita e Raposa; e o capataz do prefeito, Divino.

 



A trama já teve de fuga a cavalo a desmaios fictícios. O pano de fundo de toda a história é a Lan House Paradise, onde Carla ensina Gilmar a se comunicar pela internet. E, assim, os ouvintes também foram aprendendo conceitos de informática, como redes sociais, e-mails, ferramentas de bate-papo, cursos a distância, entre outros.

 



A grande expectativa para o episódio final desta primeira temporada, que será exibido no dia 22 de dezembro, é se o amor vai vencer o preconceito. “Teremos grandes surpresas neste episódio final. Muitos ouvintes e até os colegas da rádio tem me pressionado para adiantar o desfecho, mas eu guardei a sete chaves. Vão ter que ouvir para sentir todas as emoções”, adianta Patrícia Fontoura, autora da série e produtora da Rádio Nacional da Amazônia.

 



Quem ajuda a dar asas a imaginação dos ouvintes é o Sonoplasta Messias Mello. Segundo ele, apesar de 34 anos de casa, o projeto o surpreendeu. E essa satisfação em trabalhar no seriado é percebida na qualidade dos efeitos sonoros, sempre dando o tom dos acontecimentos.

 



O seriado conta ainda com o talento dos radioatores: Marcelo Ferreira, Samuel Farias, Carlos Moreira, além de Patrícia Fontoura e Artemisa Azevedo, que supervisiona os roteiros. A narração é de Sula Sevillis. 

 

Não perca os momentos finais da série Na Onda Digital. Todos os episódios estão no Portal das Rádios.



Criado em 18/12/2014 - 19:01 e atualizado em 18/12/2014 - 17:09

Mais do programa