Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Torcida azul festeja título do Caprichoso no Festival Folclórico de Parintins

Sessenta mil turistas acompanharam os três dias de festa. Caprichoso

Deu azul no Festival Folclórico de Parintins, no Amazonas. Esse é 21º título do Boi Caprichoso na competição. Com o tema Amazônia o Caprichoso foi o vencedor dessa edição histórica do festival folclórico que completou 50 anos em 2015.

 

A agremiação somou 1.254 pontos contra 1.241 pontos do Boi Garantido. O boi azul foi vencedor nas três noites de apresentação que reuniram cerca de 60 mil turistas.

 

O presidente da Associação Folclórica do Garantido, Adelson Albuquerque, informou que vai contestar o resultado do festival levando para o Ministério Público possíveis provas de manipulação do corpo de jurados. Ele chegou a pedir a suspensão do resultado, mas teve o pedido indeferido.

 

Confira ainda no Repórter Amazônia desta segunda-feira, 29: 68 sofreram acidentes com arraias nas praias do Tocantins neste ano; atendimento de urgência e emergência em Belém é descentralizado após incêndio no maior pronto-socorro da capital paraense. E mais: bois de matraca preparam festa para São Marçal encerrando os Festejos Juninos em São Luís. O Repórter Amazônia é uma produção da Rede de Rádios Públicas da Amazônia e vai ao ar, de segunda a sexta-feira, às 18h30 pela Rádio Nacional da Amazônia.



Bois comemoram 50 anos de festival em Parintins

Criado em 29/06/2015 - 22:53 e atualizado em 30/06/2015 - 08:08