Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Cidades da Amazônia Legal estão com alerta de tempestade

Alerta foi emitido nesta quarta-feira (18) pelo Instituto Nacional de

Mais de 300 cidades da Amazônia Legal estão com alerta de tempestade. O alerta foi emitido nesta quarta-feira (18)  pelo Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) e vale até quinta (19) de manhã. São 139 no Tocantins, como Palmas, Mateiros e Dianópolis; 48 em Rondônia, como Porto Velho, Vilhena e Urupá; além de 145 no Mato Grosso, como Cuiabá, Cáceres e São José do Xingú.

 

Existe o risco de corte de energia elétrica e queima de eletrônicos, de queda de galhos de árvores, alagamentos e incidência de descargas elétricas. Os ventos intensos podem chegar a 99 quilômetros por hora.

 

Confira ainda no Repórter Amazônia desta quarta-feira, 18: Governadores de nove estados vão solicitar apoio das Forças Armadas nos presídios; Araguatins, no norte do Tocantins, registrou nove casos de malária só nesse começo de ano. Secretaria de saúde fala em surto da doença. E ainda: Dona Onete grava primeiro DVD da carreira em Belém.

 

O Repórter Amazônia é uma produção da Rede de Rádios Públicas da Amazônia e vai ao ar, de segunda a sexta-feira, às 18h30 pela Rádio Nacional da Amazônia.



Criado em 18/01/2017 - 21:08 e atualizado em 18/01/2017 - 19:33