Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Moradores da Vila Planalto, no DF, poderão regularizar imóveis

Eles têm até o dia 29 de março para apresentar a documentação à Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal

Repórter Nacional - Brasília

No AR em 15/03/2019 - 08:52

Um sonho dos pioneiros da Vila Planalto está prestes a ser realizado. Eles têm até o dia 29 de março para apresentar a documentação à Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB) e dar início à regularização de seus imóveis.

Para atender os moradores, a Companhia montou um posto na Creche Pioneira, localizada na Avenida Rabelo, lá mesmo na Vila. O local funciona das nove horas da manhã às cinco da tarde.

A lista dos documentos está no site: codhab.df.gov.br. As dúvidas podem ser tiradas pelo telefone 156.

A Vila Planalto conta com um projeto urbanístico aprovado por lei que estabelece os critérios para a regularização de mil e vinte lotes. Desses, oitenta e cinco já foram escriturados e registrados. Duzentos e cinquenta e quatro estão em processo de registro e, o restante, sujeito a análise. 

De acordo com o Diretor de regularização da CODHAB, Leonardo Firme, as próximas regularizações deverão ocorrer no Condomínio Sol Nascente, em Ceilândia; Vila São José, em Brazlândia; e no condomínio Mestre D’Armas 2, em Planaltina

Outros destaques do Repóter Nacional - Brasília (7h55) desta sexta-feira (15):

Criado em 15/03/2019 - 09:08

Mais do programa