Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Michel Temer exonera oito ministros para votação na Câmara

Com as exonerações, os políticos voltam à Câmara, onde deverão participar da votação, em plenário, da denúncia contra o presidente

Repórter Nacional

No AR em 20/10/2017 - 09:23

O presidente Michel Temer exonerou, nesta sexta-feira (20), oito ministros de Estado, com mandato eletivo. José Mendonça Bezerra Filho, do Ministério da Educação,filiado ao DEM; o Psdebista, Bruno Cavalcanti, do Ministério das Cidades; Sarney Filho, do Meio Ambiente, filiado ao Partido Verde; Ronaldo Nogueira, do Ministério do Trabalho, ligado ao PTB; Maurício Quintella, do Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil, do PR, e os pmdebistas Leonardo Picciani, dos Esportes; Marx Beltrão, do Turismo e Antonio Imbassahy, que deixa a Secretaria de Governo da Presidência da República.

Na quarta-feira, o presidente Michel Temer já havia exonerado Raul Jungman, da Defesa, e Fernando Coelho Filho, de Minas e Energia. Jungman, no entanto, retoma hoje o comando do Ministério da Defesa.

Com as exonerações, os políticos voltam à Câmara, onde deverão participar da votação, em plenário, da segunda denúnia da Procuradoria-Geral da República contra o presidente Michel Temer e os ministros Eliseu Padilha, da Casa Civil e Moreira Franco, da Secretaria-Geral da República.

Temer é acusado pelos crimes de obstrução de justiça e organização criminosa. Já os ministros, pelo crime de organização criminosa.

Confira outros destaques do Repórter Nacional desta sexta-feira (20):

STF começa a julgar doação de sangue por homossexuais

Nuzman vira réu em processo da Operação Unfair Play

Michel Temer exonera oito ministros para votação na Câmara

Enem libera hoje consulta ao local de provas

- Enem libera hoje consulta ao local de provas.

Ouça o jornal na íntegra:

 

Criado em 20/10/2017 - 09:28

Mais do programa