Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Plenário da Câmara vota nesta quarta (25) segunda denúncia contra Temer e ministros

Michel Temer é acusado pelos crimes de obstrução à justiça e organização criminosa. Já os ministros Moreira Franco e Eliseu Padilha pelo crime de organização criminosa

Repórter Nacional

No AR em 25/10/2017 - 10:33

Em discurso durante jantar com base aliada, o presidente Michel Temer disse que está confiante e que nesta quarta-feira (25) uma página do Brasil será virada. Aos deputados, o presidente afirmou que está resistindo porque no futuro quer ser lembrado por ter ajudado o Brasil.

Ouça esta edição de quarta-feira (25) do Repórter Nacional:

 

O ministro Eliseu Padilha disse que está tranquilo e que espera entre 260 e 270 votos favoráveis ao Governo. Questionado se essa articulação foi mais fácil ou mais difícil do que na primeira denúncia, Padilha desconversou. Sobre uma possível manobra da oposição de não registrar presença e adiar a votação, o ministro afirmou que a denúncia deve ser analisada nesta quarta-feira (25).

Nesta terça-feira (24), deputados da oposição afirmaram que têm 200 votos e vão conseguir adiar a votação. Para o vice-líder do PCdoB, Daniel de Almeida, a movimentação do governo para conseguir votos impede a oposição de aumentar o número favorável à denúncia.

O início da sessão para análise da denúncia contra o presidente Michel Temer está marcado para às 9h.

Confira também nesta edição:

Ministro do STF nega fatiamento da votação de denúncia contra Temer e ministros

- Justiça mantém transferência de Sérgio Cabral para um presídio federal

- Taxa extra na conta de luz pode subir mais de 40% no próximo mês

Criado em 25/10/2017 - 10:37

Mais do programa