Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Governo vai liberar crédito extraordinário para a intervenção no RJ

A proposta deve ser enviada ao Congresso até o final desta semana

Repórter Nacional

No AR em 19/03/2018 - 15:22

O governo vai liberar R$1 bilhão como crédito extraordinário para a intervenção na segurança pública do Rio de Janeiro. Também serão liberados mais recursos para o Ministério Extraordinário da Segurança Pública.

A informação foi confirmada pelo ministro do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, Dyogo Oliveira. Ontem ele se reuniu com o presidente Michel Temer e outros ministros para tratar do tema segurança pública.

De acordo com Dyogo Oliveira, a proposta de crédito extraordinário deve ser enviada ao Congresso Nacional até o final desta semana.

O ministro ainda esclareceu que os recursos para o Ministério da Segurança Pública serão destinados para a implementação das suas atividades e da política de segurança junto aos estados e ao sistema nacional de segurança pública. E esses valores serão encaminhados por meio de um projeto de lei de crédito especial que também será enviado até o final desta semana ao Congresso.

Ouça também nesta edição do Repórter Nacional:

- Câmara deve votar Sistema Único de Segurança Pública

- Polícia de Ubá descarta participação de dono de veículo suspeito na morte de Marielle

Acompanhe na íntegra:

Criado em 19/03/2018 - 15:30

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa