Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

PF retoma depoimentos de presos na Operação Lava Jato

Até amanhã, terça-feira (18), devem ser ouvidos todos os 23 presos na

A Polícia Federal retomou na manhã desta segunda-feira (17), em Curitiba (PR), aos depoimentos dos executivos e funcionários de grandes empreiteiras presos na sétima fase da operação Lava Jato. Até amanhã, terça-feira (18), devem ser ouvidos todos os 23 presos nesta fase da operação, desencadeada na última sexta-feira (14). O Tribunal Regional Federal da 4ª Região negou o pedido de habeas corpus feito por 11 dos suspeitos detidos.

 

De acorodo com a investigação, o esquema de lavagem de dinheiro teria movimentado cerca de R$ 10 bilhões e provocado desvio de recursos da Petrobras.

 

Ouça também:

 

Dilma diz que Operação Lava Jato pode mudar o país para sempre

 

Operação Lava Jato prende ex-diretor da Petrobras e mais 17 pessoas

 

O Repórter Nacional destaca ainda que a economia brasileira cresceu 0,4% em setembro; mercado prevê dólar a  R$ 2,53 centavos no fim do ano; Receita paga hoje penúltimo lote de restituição do imposto de renda e dois franceses estariam entre os jihadistas em vídeo de decapitação de refém americano.

 

O Repórter Nacional é o noticiário produzido pelo Radiojornalismo EBC que vai ao ar de segunda a sexta-feira às 12h (horário de Brasília), nas rádios Nacional. Na Nacional do Alto Solimões, o noticiário vai ao ar às 10h (horário local).



Criado em 17/11/2014 - 14:21 e atualizado em 17/11/2014 - 12:58

Mais do programa