Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Tabatinga: Casa e rua com decoração de natal de reciclados serão premiadas

A ideia é que as decorações sejam feitas com material reciclado incentivando a preservação do meio ambiente

Repórter Solimões

No AR em 18/11/2019 - 13:00

Tabatinga recebe a VII Edição do Projeto ‘Tabatinga Limpa, Natal Feliz’ e vai premiar rua e residência com a melhor decoração natalina.

Em entrevista a Rádio Nacional do Solimões, o Secretário Municipal de Meio Ambiente de Tabatinga, Cleudson Gomes, falou que um dos objetivos do evento é de conscientizar a população sobre o cuidado com o meio ambiente por meio de ações de limpeza e da decoração com materiais recicláveis em vários pontos da cidade.

A iniciativa abrange um concurso de decoração com premiação em dinheiro nas categorias ruas e residências, os prêmios vão até o décimo colocado de cada categoria e todos os concorrentes vão receber uma cesta natalina.
O evento que já se tornou tradicional em Tabatinga também tem um cunho social, cultural e turístico.

As decorações natalinas das ruas e residências serão analisadas por uma comissão julgadora, que irá considerar a criatividade e a originalidade dos enfeites.

E mais uma vez o Parque Vila Noel será instalado no Centro do Turismo, em frente à Avenida da Amizade. Para promover o espírito natalino e para o lazer da família tabatinguense e de toda a tríplice fronteira.

Para o concurso, as inscrições começaram no dia 11 e vai até dia 30 de novembro e podem ser feitas na secretaria de Meio Ambiente e Secretaria.

Criado em 18/11/2019 - 22:58

Mais do programa