Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Feirantes alertam para problemas na estrutura do Mercado Municipal de Tabatinga

Colunas que sustentam o prédio histórico estão com rachaduras e deixa

Feirantes e clientes do Mercado Municipal de verduras em Tabatinga pedem ajuda para os governantes da cidade.

 

Com problemas estuturais, o mercado corre o risco de desabamento. As colunas que sustentam o mercado estão com rachaduras profundas e deixando os vendedores preocupados.

 

Ouça também: Tabatinga sofre com inundações em período de chuva

 

Niseia Guedes, feirante no mercado há quatro anos pede ao prefeito  pedindo um novo lugar para continuar trabalhando. “A gente está precisando de algo melhor aqui. […] Cada um que está está aqui é um pai de família, que realemtne precisa desse trabalho”, apela a feirante.

 

Leontina Moçambite afirma que o prefeito se compreteu em reformar o mercado. Ele mesmo veio olhar e disse que ia procurar um lugar para nós, para
poder fechar e ageitar”, disse a feirante.

 

De acordo com o secretário da Defesa Civil do município, J. Costa, já existe projeto para reformar o mercado e no momento os feirantes serão levados para o prédio que funcionava o Supermercado “Sacolão”, que fica na mesma rua, a proximamente 50 metros do mercado, para que a reforma do prédio, que é um prédio histórico, seja feita.

 

A reportagem tentou entrar em contato com a Secretaria de produção Rural e o chefe do executivo municipal para falar sobre o assunto mas não obteve resposta.

 

O Repórter Solimões vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 18h45 (horário de Tabatinga), na Rádio Nacional do Alto Solimões, uma emissora da Empresa Brasil de Comunicação (EBC).



Criado em 26/02/2015 - 23:58 e atualizado em 27/02/2015 - 08:20

Mais do programa