Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Creche será inaugurada em Tabatinga- AM

Aulas começam em março junto com as escolas do município

Uma creche com  sete salas de aula será inaugurada em março em Tabatinga. De acordo com o coordenador das escolas municipais, Vitorino Carneiro o local a princípio vai atender duas turmas, de três anos e mais quatro do período pré escolar, informou o coordenador das escolas municipais, Vitorino Carneiro. "Este ano estamos um pouco mais tranquilos em relação a vagas porque estamos inaugurando a creche", afirmou.

 

Ele também destacou que os critérios para as crianças ficarem na creche, será feita em ação conjunta com a Secretaria de Ação Social. "Não existe recursos destinados a alunos de creche. Acredito que no máximo a Secretaria de Educação deve matricular no máximo duas turmas. Vamos estabelecer um critério para atendimento, de preferencia aqueles pais que precisam mesmo. Aqueles pais que tem condições terão que pagar uma escola particular", informou.

 

A inauguração da obra está prevista para o mês de março, quando também iniciam as aulas nas escolas do município. A creche fica localizada, na rua Santos Dumont, próximo ao IFAM.



Criado em 21/01/2016 - 11:50 e atualizado em 21/01/2016 - 09:50

Mais do programa