Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Três suspeitos do mega-assalto no Paraguai foram mortos

Um dos corpos que está no Instituto Médico Legal de Foz do Iguaçu é de Diego Santos Silva, encontrado com documento de identidade

Revista Brasil

No AR em 25/04/2017 - 08:48

Três suspeitos de participarem de uma quadrilha que roubou cerca de US$ 40 milhões (o equivalente a R$ 125 milhões) da sede da empresa Prosegur, em Ciudad del Este, no Paraguai, foram mortos durante confronto com policiais brasileiros na região de Itaipulândia e de São Miguel do Iguaçu, no oeste do Paraná, na tarde desta segunda-feira (24). Outros dois homens ficaram feridos. O delegado chefe da polícia federal em Foz do Iguaçu, Fabiano Bordignon, junto com o ministro do interior do Paraguai, Lorenzo Lescano, disse que a quadrilha é formada por brasileiros, integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC).

O dinheiro estava em um cofre que foi aberto com uso de explosivos e fuzis antiaéreos. Segundo a repórter Cida Costa, da Rádio Cultura de Foz do Iguaçu, as informações até o momento são que foram efetuados três autos de prisão em flagrante, oito pessoas encaminhadas para serem ouvidas e cinco fuzis localizados. As equipes da polícia também encontraram malotes de dinheiro e recuperaram sete veículos e dois barcos usados pela quadrilha na tentativa de fuga.

Uma outra coletiva vai atualizar as informações agora pela manhã.

Acompanhe a participação da repórter Cida Costa no programa Revista Brasil no player acima.

 

 

 

Criado em 25/04/2017 - 08:48

Mais do programa