Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Especialista comenta a situação dos EUA com a posse presidencial de Joe Biden

Diretamente dos EUA, Dr. Ryan Lloyd, Doutor em ciência política pela Universidade do Texas em Austin, fala ao Revista Brasil

Revista Brasil

No AR em 19/01/2021 - 09:43

O Revista Brasil desta terça-feira (19) conversou com  Dr. Ryan Lloyd, doutor em ciência política pela Universidade do Texas em Austin, pós-doutor da Universidade de São Paulo, e atualmente pesquisador da Universidade do Texas em Austin. Ele falou sobre a posse do presidente do Estados Unidos, Joe Biden, nesta quarta (20).

Ele afirma que pode ter algum tipo de manifestação e problemas de segurança. Aparentemente, no momento, parece tranquilo mas é imposssível prever o que pode acontecer na posse.

Segundo Ryan, o maior desafio do presidente empossado será a vacinação contra a covid-19. Muitos americados não irão se vacinar e ainda têm aqueles que não acreditam na seriedadade da doença.

Ouça a entrevista no player acima:

Revista Brasil vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8h, pelas rádios Nacional Brasília e Nacional Rio, e às 6h (horário local) pela Nacional Alto Solimões. Aos sábados, o programa vai ao ar às 8h pela rádio Nacional Brasília.

 

Tags:  joe biden EUA posse

Criado em 19/01/2021 - 10:23

Mais do programa