Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Patrocinadores fazem pacto para fiscalizar uso de verbas no esporte

Acordo Setorial do Esporte é criado para promover uma gestão mais

O Pacto Setorial do Esporte já conta com a adesão de 17 empresas. Este acordo, construído por um grupo de instituições esportivas e patrocinadores, é voluntário e autorregulado pelas empresas que serão as responsáveis por definir as cláusulas e regras para o investimento privado nas entidades esportivas.

 

Confira outros destaques da Rádio Nacional de Brasília aqui.

 

O grupo tem como objetivos apoiar a melhoria da gestão das entidades esportivas e gerar um ambiente de colaboração e confiança, estabelecer segurança para os patrocínios e definir regras claras e mecanismos para promover integridade, transparência e gestão eficiente.

 

Participaram da Mesa Redonda, no programa Revista Brasil, o diretor-executivo do Instituto Ethos, Caio Magri, um dos organizadores do acordo setorial do esporte, a diretora-executiva da Atletas pelo Brasil, Daniela Castro, que faz parte do acordo setorial do esporte, e o jornalista correspondente do jornal português "A Bola" no Brasil, João Almeida Moreira.

 

Confira o bate-papo, que foi ao ar na última sexta-feira (02), com apresentação especial da jornalista Taís Ladeira.

 

O Revista Brasil vai ao ar de segunda a sábado, das 8h às 10h, na Rádio Nacional de Brasília, uma emissora da Empresa Brasil de Comunicação (EBC). A apresentação é de Valter Lima.



Criado em 05/01/2015 - 22:17 e atualizado em 06/01/2015 - 09:44

Mais do programa