Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Prêmio IESS de Produção Científica em Saúde Suplementar abre inscrições

Prêmio incentiva trabalhos que contribuam para a pesquisa voltada à

O Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (IESS) anuncia a abertura de inscrições para o "V Prêmio IESS de Produção Científica em Saúde Suplementar". Os prêmios são de R$ 10 mil para o primeiro lugar e de R$ 5 mil para os segundos colocados de cada uma das categorias: Economia, Direito e Promoção da Saúde. As inscrições estão abertas até 31 de setembro. O Prêmio IESS tem por objetivo incentivar a pesquisa e valorizar estudos com qualidades técnicas capazes de contribuir para a melhoria da gestão no setor de saúde suplementar.

 

Para falar do assunto o programa Revista Brasil entrevistou nesta segunda-feira (6) o superintendente executivo do IESS, Luiz Augusto Carneiro.

 

Ele explica que o objetivo do prêmio é incentivar e premiar os trabalhos de pós-graduação do Brasil produzidos em três temas que são importantes para a sustentabilidade de ações suplementar: na área econômica, na área do direito e no setor da promoção da saúde. São trabalhos de pós-graduação, de mestrado e doutorado que estão sendo premiados e que tenham sido aprovados pelas instituições de ensino desde 1º de janeiro de 2013 até 31 de agosto deste ano, ressalta Luiz Augusto. Saiba mais sobre o prêmio na site do IESS

 

Confira a entrevista na íntegra no player acima.


O Revista Brasil é uma produção das Rádios EBC e vai ao ar, de segunda a sábado, às 8h, na Rádio Nacional AM Brasília. A apresentação é de Valter Lima.



Fundação Banco do Brasil prorroga inscrições para prêmio de Tecnologia Social

Contagem regressiva nas inscrições para o Prêmio Mulheres na Ciência

Criado em 06/07/2015 - 18:16 e atualizado em 06/07/2015 - 15:44

Mais do programa