Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Especialistas discutem aprovação do processo de impeachment

Aprovada na Câmara, o processo de impeachment da presidenta Dilma

Nos últimos dias o Brasil se dividiu em em grupos pró e contra o impeachment da presidenta Dilma Rousseff. Neste domingo (17), a Câmara dos Deputados aprovou a autorização para o prosseguimento do processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff no Senado Federal. Foram 367 votos favoráveis,137 contra e sete abstenções. E agora? O que o resultado representa? Essas e outras questões foram discutidas por especilistas nesta segunda-feira (18) em um debate que reuniu as rádios Nacional de Brasília, Nacional do Rio de Janeiro, Nacional da Amazônia, Alto Solimões e MEC AM do Rio de Janeiro.

 

Participaram do debate o doutor em Ciências Políticas pela Universidade de Brasília e professor do Centro Universitário de Brasília (Uniceub), Leonardo Barreto; o Sociólogo e Cientista Político, Antônio Flávio Testa; o economista do departamento intersindical de estatísticas e estudos socioeconômicos (Dieese), Ademar Mineiro; e o professor de Ciência Política da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro, Guilherme Simões Reis.

 

Confira a íntegra do debate no player acima.

 

O Revista Brasil é uma produção das Rádios EBC e vai ao ar, de segunda a sábado, às 8h, na Rádio Nacional AM Brasília. A apresentação do debate foi de Marco Aurélio e Valter Lima.



Eduardo Cunha encaminha hoje processo de impeachment ao Senado

Criado em 18/04/2016 - 16:36 e atualizado em 18/04/2016 - 13:35

Mais do programa