Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Tragédia aérea em Medellín: como ficam as responsabilidades e indenizações?

Revista Brasil entrevista o especialista Daniel Celso Calazanz

Depois da tragédia com o avião da companhia Aérea Lamia que levava a delegação Chapecoense e jornalistas para Medellin, como ficam as responsabilidades e indenizações? Sobre o assunto o programa Revista Brasil entrevistou Daniel Celso Calazanz, especialista em Direito Judicial Aeronáutico, segurança de vôo, perícia aeronáutica e ex-controlador de Tráfego Aéreo da FAB.

 


“Se constatado tudo que está sendo discutido na mídia como queda da aeronave por falta de combustível, tem um agravante ai, porque deixa de ser juridicamente falando um acidente, porque nesta situação, a aeronave, ou a tripulação, ou a empresa assumiu o risco de produzir resultado. Assim, numa análise diferente a ser feita, principalmente em termos de indenização”, informa Daniel.

 


Saiba mais sobre o assunto, ouvindo a entrevista na íntegra no player acima.

 

 

O Revista Brasil é uma produção das Rádios EBC e vai ao ar, de segunda a sábado, às 8h, na Rádio Nacional AM Brasília, em rede com as Radio Nacional da Amazônia, do Rio de Janeiro e do Alto Solimões.  Apresentação de Valter Lima e do Ancora no Rio de Janeiro, Dylan Araujo



Criado em 02/12/2016 - 13:44 e atualizado em 02/12/2016 - 15:28

Mais do programa