Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Abertas as inscrições para a 7ª edição do Concurso Moda Inclusiva

Objetivo é produzir lucros para pessoas com deficiência e compartilhar

O tema do Quadro Sem Diferença do programa Revista Brasília desta segunda-feira (1°) foi a 7ª edição do Concurso Moda Inclusiva. Sobre o assunto, o programa ouviu a vice-presidente da Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência da OAB-DF, Olívia Danielle. Ela conta que o objetivo do concurso é produzir lucros para pessoas com deficiência e compartilhar soluções inovadoras para o bem estar e a qualidade de vida.

 

Para a vice-presidente, o concurso promovido pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, já é um sucesso.

 

Para se inscrever, basta acessar o site Concurso de Moda Inclusiva, gratuitamente, até 31 de julho. Podem se inscrever profissionais formados na área de moda ou estudantes matriculados em instituições de ensino superior ou escolas técnicas.  Não podem participar do concurso servidores públicos, dirigentes de órgão ou entidade contratante com o governo ou responsáveis por licitações.

 

O participante terá que ceder integralmente os direitos patrimoniais relativos aos trabalhos inscritos no concurso e poderá utilizá-los em caráter de divulgação, sempre citado o autor. Cada participante pode apresentar até 3 trabalhos e a avaliação será feita por um grupo de jurados.

 

Saiba mais sobre a 7ª edição do Concurso Moda Inclusiva nesta entrevista ao Revista Brasília, com apresentação do jornalista Miguelzinho Martins, na Rádio Nacional de Brasília.



Dia Nacional do Livro Infantil: a inclusão chega aos contos de Fadas

Pedagoga comenta inclusão de crianças com deficiência em escolas

Criado em 01/06/2015 - 15:03 e atualizado em 01/06/2015 - 13:11