Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Centro Cultural Banco do Brasil realiza mostra de Cinema ao Ar Livre

Do próximo dia 29 de julho a 16 de agosto será possível assistir a 34

De 29 de julho a 16 de agosto, o Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) realiza mostra de Cinema ao Ar Livre, em Brasília (DF). Serão duas sessões diárias com entrada franca, nos cinemas do CCBB e também nos Jardins do prédio projetado por Oscar Niemeyer, com os maiores filmes de todos os tempos do cinema mundial.

 

Segundo o coordenador do projeto, Henrique Cabral, no exterior se vê muitos festivais e cinemas ao ar livre e, no Brasil, este tipo de evento está começando a ganhar força.

 

De acordo com ele, o hábito ver cinema ao ar livre vem sendo trabalhado em Brasília há algum tempo com o Cinema Voador. Henrique Cabral ressalta que o cinema ao ar livre é mais democrático, ainda mais guando gratuito.

 

As apresentações serão aos sábados e domingos, às 18h na sala e às 20h, ao ar livre. Haverá também praça de alimentação com Food Trucks e ambientação com DJ.

 

Mais informações sobre o Cinema ao Ar Livre do CCBB, nesta entrevista ao programa Revista Brasilía, com a jornalista Solimar Luz, na Rádio Nacional de Brasília.



Criado em 23/07/2015 - 15:27 e atualizado em 23/07/2015 - 14:28