Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Codhab abre processo de cadastro para o programa habitacional do DF

O cadastro é dirigido para 72 cooperativas, associações e entidades

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) abriu processo de cadastro para o programa habitacional do DF. O cadastro é dirigido para cooperativas, associações e entidades habitacionais. Para explicar como será feito todo esse processo, o Revista Brasil convidou o diretor-presidente da companhia Gilson Paranhos.

 

Ele explica que atualmente a Codhab tem 488 entidades cadastradas, e que agora com o recadastramento, 108 já iniciaram o processo. Do total de entidades, muitas já foram contempladas, mas esse fato não significa que não possa ser de novo. O cadastro é feito pelo site. "O site é uma ferramenta de trabalho, de informações para toda a sociedade, principalmente de transparência para todos os trabalhos e atos da Codhab", ressalta.

 

Para participar, basta entra no site, fazer o preenchimento das informações, encaminhar documentos e no final, após serem checados os documentos apresentados e aí sim, é necessária a presença.

 

Sobre a fila, ele explica que é computado o tempo de Brasília, o número de dependentes, tempo de inscrição. Os preferenciais como portadores de necessidades especiais e idosos fazem parte de outra fila.

 

Saiba mais no site da Coodhab.

 

Saiba mais sobre cadastramento do programa habitacional da Codhab, nesta entrevista ao Revista Brasília, com Miguelzinho Martins, na Rádio Nacional de Brasília.



Criado em 27/01/2016 - 19:56 e atualizado em 27/01/2016 - 17:58