Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

DF: governo lança novo portal de atendimento ao cidadão

A subchefe de Interação Social, da Comunicação Institucional e

O novo portal do Governo de Brasília foi lançado nesta terça- feira (23) e tem como foco oferecer serviços para a população. Para falar sobre o assunto, o Revista Brasília convidou a subchefe de Interação Social, da Comunicação Institucional e Interação Social do Governo do Distrito Federal (DF), Adriana Caetano.

 

Ela diz que foi feita uma pesquisa aprofundada em portais de vários países, estados e prefeituras do Brasil para identificar o que não estava atualizado. A subchefe conta que esse trabalho durou cerca de sete meses e foi feito pelos próprios funcionários do governo. Ela explica que foi identificado que as pessoas estavam buscando serviços. Então, Adriana Caetano esclarece que foi necessário focar em serviços, porque essa seria a necessidade da população.

 

Entre as mudanças, a subchefe diz que a primeira que o cidadão vai perceber é a aparência: "a gente fez um trabalho de design bem aprofundado para ficar mais bonito, mais atraente, mais moderno e mais amigável, ou seja, tudo você encontra com mais facilidade", esclarece. 

 

Ela conta ainda que o novo site do governo do DF tem informações como telefones de polícia, o Fale com o Governo, serviço de busca, história de Brasília, dados atualizados sobre o DF.

 

Clique aqui para conhecer o novo site.

 

Saiba mais ouvindo esta entrevista ao Revista Brasília, com Miguelzinho Martins, na Rádio Nacional de Brasília.



Tags:  portal governo DF

Criado em 25/02/2016 - 17:46 e atualizado em 25/02/2016 - 14:50