Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ouça ao vivo Atlético-GO x Vasco e Fluminense x São Paulo no Show de Bola Nacional

Fique ligado: jornada esportiva desta quarta-feira (18) começa às 19h20min pela Internet e às 20h no dial

Futebol Nacional

No AR em 17/10/2017 - 19:20

O Campeonato Brasileiro da Série A chega com tudo agitando este meio de semana! E para você acompanhar o seu time de coração, a equipe da Rádio Nacional do Rio de Janeiro transmite dois jogos da 29ª rodada do Brasileirão!

Nesta quarta-feira (18), as emoções começam às 19h20min (horário de Brasília) pela Internet, no site das Rádios EBC! Acompanhe Atlético-GO x Vasco da Gama diretamente do Estádio Serra Dourada (Goiânia - GO), com narração de Ruy Fernando, comentários de Jorge Ramos e reportagens de Maurício Costa. Às 20h, a transmissão ao vivo passa a ser feita também pelo dial, para todo o Brasil, através da Rede Nacional de Rádios, contando com o plantão da informação de Jorge Wamburg.

Em seguida, é a vez do Fluminense medir forças com o São Paulo no Maracanã (Rio de Janeiro - RJ), em um duelo de gigantes para fugir do Z-4! A transmissão começa às 21h30min, com narração de Ricardo Mazella, comentários de Waldir Luiz, reportagens de Rafael Monteiro e plantão da informação de Jorge Wamburg.

Fique por dentro das emoções do Brasileirão no Show de Bola Nacional e não perca um lance do seu time! Ouça aqui em nosso player!

Criado em 17/10/2017 - 17:00

Mais do programa