Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Rosa Marya Colin fala sobre sua carreira em cima dos palcos no Supertônica

Em bate-papo com Arrigo Barnabé, a cantora mineira de 73 anos fala sobre sua infância cantando no rádio e suas atuações como atriz

Supertônica

No AR em 26/08/2019 - 00:00

Cantora desde os três anos, quando se apresentou pela primeira vez no programa da Rádio Nacional "Tabuleiro da Baiana"Rosa Marya Colin recorda de sua infância em Minas Gerais e de toda sua carreira na entrevista dada ao Supertônica, programa apresentado por Arrigo Barnabé. A edição vai ao ar nesta virada de domingo (25) para segunda-feira (26), na Rádio MEC Rio e MEC FM.

Mais conhecida por sua versão de “California Dreamin”, gravada para uma loja de vestimentas em 1988, Marya Colin já havia atuado na primeira montagem brasileira do musical “Hair”, apresentado em São Paulo no final da década de 1960. Também trabalhou no México cantando num hotel, sempre mais inserida em repertórios jazzísticos.

Ouça a MEC FM:

O Supertônica vai ao ar na madrugada de domingo para segunda-feira, à meia-noite, na Rádio MEC FM, 99,3 Mhz Rio e 800 Khz Brasília e MEC Rio 800 Khz.

Criado em 23/08/2019 - 15:09 - Episódio Rosa Marya Colin: uma rosa é uma rosa é uma rosa

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa