Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Sebrae do Pará oferece cursos gratuitos de preparação para a COP 30

Capacitações dos prestadores de serviços de Belém têm como eixos principais: a sustentabilidade, a inovação e a pluralidade

Tarde Nacional - Amazônia

No AR em 26/03/2024 - 15:30

O Tarde Nacional - Amazônia desta terça-feira (26) falou sobre os cursos de capacitação que o Sebrae vem oferecendo gratuitamente ao público, com foco na COP 30, a 30ª Conferência da ONU sobre Mudanças Climáticas, que vai acontecer em Belém, em novembro de 2025. O entrevistado foi o gerente da Agência Regional Metropolitana do Sebrae no Pará, Igo Silva. 

Ele explicou que os cursos têm como eixos a sustentabilidade, a inovação e a pluralidade. O objetivo é preparar os prestadores de serviços da capital paraense para atenderem ao público durante e depois da COP 30. 

Igo Silva reforçou que o Sebrae tem priorizado, nessas capacitações, toda a cadeia ligada à alimentação, os profissionais da economia criativa, aqueles ligados à hospitalidade e os profissionais da mobilidade (do uber ao barqueiro). Ele comentou, ainda, o impacto positivo esperado com a COP 30 na economia e turismo locais, algo que inclusive já pode ser sentido hoje, mais de um ano antes do evento. 

Quer saber mais? Então clique no player acima para ouvir a entrevista na íntegra.

O programa Tarde Nacional – Amazônia vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 15h às 17h, na Rádio Nacional da Amazônia

Criado em 26/03/2024 - 16:00

Mais do programa