Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Confira as dicas de cinema com o crítico Marcelo Muller

A primeira dica é uma comédia ao estilo Woody Allen

O Tarde Nacional desta quinta-feira (15) recebeu o crítico de cinema o sub-editor e crítico do Papo de Cinema, Marcelo Muller. Ele falou sobre os filmes que estão estreando e os que estão deixando as salas de cinema neste fim de semana.

 

A primeira dica é filme de Peter Bogdanovich, "Um Amor a Cada Esquina", uma comédia ao estilo Woody Allen. A história é de um diretor teatral que tem um caso extra-conjugal com uma prostituta e decide dar dinheiro pra ela deixar a profissão e seguir a vida de outra forma. Só que depois de um tempo, essa mulher aparece para fazer teste de uma das peças dele, que é protagonizada pela esposa do diretor.

 

A segunda dica de Marcelo Muller é o filme de terror "A Colina Escarlate", dirigido por Guillermo del Toro. A obra é uma homenagem aos clássicos de terror dos anos 30 e 40. Conta a história de uma menina cheia de traumas da infância que se casa com um cara meio estranho e que vai morar com ele e a irmã dele, numa casa mal assombrada. Segundo o crítico de cinema, para que quem gosta de terror, este filme é imperdível.

 

Outra indicação é a produção brasileira "Operações Espciais", um filme policial protagonizado por Cléo Pires.

 

Confira as demais dicas de cinema do crítico Marcelo Muller nesta entrevista ao Tarde Nacional, com Solimar Luz, na Rádio Nacional de Brasília.



Criado em 15/10/2015 - 22:17 e atualizado em 15/10/2015 - 18:03