Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Banda Gragoatá mostra seu disco de estreia no Tarde Nacional

Jovem trio mostra entrosamento e personalidade em seu primeiro disco

No AR em 19/05/2017 - 18:50

A banda Gragoatá mostrou seu disco de estreia na sexta-feira (19) musical do Tarde Nacional. O grupo se formou nos corredores do campus do Gragoatá, da Universidade Federal Fluminense (UFF). O álbum, que leva o nome da banda, conta com 10 faixas e é fruto de uma bem sucedida campanha de financiamento coletivo. A produção ficou por conta de Renan Carriço (Facção Caipira, Overdrive Saravá) e o trabalho é um lançamento da gravadora Coqueiro Verde.

Formado por Rebeca Sauwen, Fanner Horta e Renato Côrtes, o Gragoatá traz no currículo apresentações no projeto internacional “Sofar Sounds” e concertos no Teatro Municipal de Niterói e no Teatro da UFF. Na mídia,  ficaram mais conhecidos em 2015, após a participação da Rebeca no programa The Voice e no hit “Linda, Louca e Mimada”, da banda Oriente. Essas experiências foram um incentivo para o lançamento de uma série de vídeos.

A canção mais conhecida, “Passarinho”, caiu na boca do público e fez a banda ganhar muitos fãs. Ainda em 2015, eles começaram a pré-produção desse primeiro álbum, desenvolvendo as composições e arranjos em uma fazenda na região de Raposo, em Itaperuna (RJ).

Ouça a entrevista e algumas músicas do Gragoatá clicando no player acima!

 

 

 

 

Criado em 19/05/2017 - 19:22