Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Conheça o lugar certo dos alimentos na geladeira 

Natiely Franchesca- Personal Organizer

No AR em 15/09/2022 - 15:06

Muita gente quando chega em casa das compras não sabe como acondicionar os ingredientes na geladeira e isso, quando feito da forma errada, pode acarretar em perdas dos produtos.

A Personal Organizer Natiely Franchesca disse, em entrevista ao programa Tarde Nacional, que os ovos, por exemplo, que muita gente põe na porta da geladeira, deve ficar na verdade, na parte do meio. “O movimento de abre e fecha da geladeira faz com que eles não se refrigerem tanto", explica. "Então é melhor é deixar eles dentro da geladeira, na parte de cima ou na parte do meio das prateleiras é o ideal."

A especialista informou ainda que produtos como queijos, salames, presuntos e iogurtes devem ficar na parte de cima da geladeira. "E eles ficam próximos de outros alimentos como maionese, requeijão, leite, então são alimentos que a gente vai normalmente consumir no café da manhã", observa. "Então a gente pega todos eles de uma vez só, ficam mais ou menos próximos um do outro, e fica mais fácil para montar o café da manhã."

Ouça a entrevista completa no player acima.

Criado em 15/09/2022 - 16:06