Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Selo Editorial Série Mulheres da Editora Leader lança o livro “Mulheres Nucleares - Volume 1”

No AR em 14/03/2024 - 10:19

A diretora da Editora Leader e idealizadora do Selo Série Mulheres, Andréia Roma, anuncia o lançamento do livro “Mulheres Nucleares - Volume 1”, com eventos previstos em São Paulo e Rio de Janeiro.

O livro, que será lançado no dia 20 de março na Livraria Cultura Paulista e no dia 22 de março na Livraria Travessa Leblon, conta histórias de mulheres que atuam no campo da energia nuclear, destacando sua resiliência, expertise e contribuições para o setor.

Com curadoria de Alice Cunha da Silva e Daniele de Azevedo Baêta, a obra traz relatos e conselhos dessas mulheres, evidenciando sua importância no cenário nuclear. Andréia Roma destaca o projeto, que integra o Selo Série Mulheres da Editora Leader, promovendo a diversidade e igualdade de gênero.

O livro, co-escrito por diversas autoras, é uma leitura essencial para quem busca insights no universo da energia nuclear sob a perspectiva feminina.

A Série Mulheres, projeto que abrange diferentes áreas corporativas, incluindo a literatura, é uma iniciativa exclusiva da Editora Leader, reconhecida por premiar mulheres em diversos setores através do Troféu Série Mulheres na Literatura. Os títulos lançados sob o Selo Série Mulheres são registrados no INPI, garantindo a singularidade de cada obra e o cuidado com a reputação das mulheres selecionadas.

Criado em 14/03/2024 - 10:32