Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Chapecó se sente abraçada pelo Brasil, diz radialista

Coordenador da Rádio Oeste Capital FM falou do impacto do acidente

O Tarde Nacional desta terça-feira (29) teve a difícil missão de falar sobre o acidente com o avião que levava a equipe da Chapecoense para disputar uma partida na Colômbia e que também transportava mais de 20 profissionais de imprensa. Até a tarde de terça-feira, estava confirmada a morte de 76 pessoas.

 

Clique no player para ouvir a entrevista na íntegra.

 

O entrevistado foi Ory Rodrigues, Coordenador da Rádio Oeste Capital FM, de Chapecó, em Santa Catarina. Ele fez um relato da cidade neste dia trágico e de como o acidente tomou os moradores de surpresa. Rodrigues contou que o comércio local está de luto, com bandeiras pretas, assim como os veículos que circulam pelas ruas. Segundo ele, o clima é de uma cidade fantasma.

 

Além de lidar com a perda de quase todo um time do coração, Chapecó ainda vive a agonia da espera pelos corpos, que deverão chegar à cidade na quinta-feira (01). Rodrigues também falou da tristeza de ter perdido um colega de trabalho, Renan Agnolin, e da alegria ao receber notícias do colega jornalista Rafael Henzel, um dos sobreviventes do acidente.

 

Emocionado, Ory Rodrigues  afirmou que Chapecó se sente abraçada pelo Brasil, diante de tantas demonstrações de solidariedade e respeito, inclusive pelas redes sociais.

 

O Tarde Nacional vai ao ar, de segunda a sexta-feira, às 16h, na Rádio Nacional da Amazônia. A apresentação é de Juliana Maya.



Acompanhe a cobertura completa sobre a tragédia com o avião da Chapecoense

Criado em 29/11/2016 - 20:16 e atualizado em 29/11/2016 - 18:48

Mais do programa