Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

"Em dias chuvosos, minha companhia é Elizeth Cardoso", disse Clara Nunes em 1973

Em entrevista à extinta Rádio Jornal do Brasil AM, cantora revelou que

O quadro 'O rádio faz história', do programa Todas as Vozes desta quarta-feira, 8 de abril, apresentou a quarta parte da entrevista de Clara Nunes à extinta Rádio Jornal do Brasil AM, em 1973. A cantora falou de sua admiração por Elizeth Cardoso: "é meu espelho, minha referência. Em dias chuvosos, ponho para tocar discos com Elizeth. É uma grande honra ser amiga dela".

 

No Especial JB, apresentado por Simon Koury e Ney Hamilton, Clara contou também que queria gravar músicas de Vinícius de Moraes, sonho que acabou sendo realizado em seguida ao lançar sua coletânea dos principais shows.

 

Saiba mais sobre os discos, hábitos de leitura e costumes da saudosa cantora Clara Nunes no quadro 'O rádio faz história' com colaboração do radialista goiano Paulo Francisco. É só conferir, no player acima, e ouvir a íntegra da entrevista.

 

O programa Todas as Vozes vai ao ar de segunda a sexta-feira, de 7h05 às 10h, na Rádio MEC AM do Rio de Janeiro - 800 kHz, com apresentação do jornalista e radialista Marco Aurélio Carvalho.

 



Criado em 08/04/2015 - 14:29 e atualizado em 08/04/2015 - 16:35

Mais do programa