Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

"Empresas de comunicação precisam ser investigadas", alerta Azenha

Para o jornalista, "é pouco provável que uma empresa detenha direitos

O programa Todas as Vozes entrevistou, nesta quinta-feira, 28 de maio, o jornalista Luiz Carlos Azenha. Ele é um dos autores do livro "O lado sujo do futebol".

 

Sobre as notícias envolvendo a prisão de integrantes da FIFA, representantes de Confederações de futebol e agentes de empresas de marketing esportivo, o repórter da Rede Record comentou que "era, no mínimo, estranho que a CBF nunca tenha sido seriamente investigada e punida pelas autoridades do Brasil e do exterior". 

 

"Vivemos um momento especial, que não é para ser lamentado. Ao contrário. É para ser celebrado como uma grande oportunidade de mudanças no futebol em todo o planeta. Precisamos abrir a caixa preta da CBF agora. Não há melhor oportunidade para que isto seja feito", afirmou o jornalista.

 

Sobre os contratos de direito de transmissão pelas redes de TV, Azenha acredita que "essa também é a melhor oportunidade possível para uma investigação sobre a possível conivência das detentoras dos direitos de transmissão dos jogos na relação com as empresas de marketing esportivo e as federações e confederações de futebol".

 

Acompanha, no player acima, a íntegra da entrevista.

 

O programa Todas as Vozes vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h05 às 10h, na Rádio MEC AM do Rio de Janeiro - 800 kHz, com apresentação do jornalista, professor e radialista Marco Aurélio Carvalho.

 



Criado em 28/05/2015 - 17:16 e atualizado em 28/05/2015 - 18:35

Mais do programa