Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Mulheres em movimento se unem por justiça no Festival Março por Marielle e Anderson

O programa compartilha a programação e reprisa a entrevista com Dona Marinete da Silva dada ao programa há um ano

Assinar podcast

Viva Maria

No AR em 14/03/2024 - 08:22

Há exatos seis anos, a vereadora Marielle Franco e o motorista Anderson Andrade foram brutalmente assassinados em uma emboscada! Até hoje, continuamos a nos questionar quem ordenou esses assassinatos e por quê.

Enquanto aguardamos por uma resposta da justiça, queremos expressar nossa solidariedade às famílias de Marielle e Anderson, assim como aos seus parentes e amigos! Também saudamos todas as pessoas que se unem às homenagens neste 14 de março, compartilhando a mensagem do Instituto Marielle Franco com toda a nossa sociedade!

Mais uma vez, neste 14 de março, estamos realizando o Festival Março por Marielle e Anderson. Um evento dedicado a celebrar a vida e o legado de Marielle, que vai além de ser uma defensora dos direitos humanos e uma parlamentar dedicada.

O evento ocorrerá na Praça Mauá, no Centro do Rio de Janeiro, com a presença de diversos artistas já confirmados. Além disso, haverá oficinas de bordado e exposições abertas ao público no Museu do Amanhã, com obras em homenagem a Marielle.

A Viva Maria estará acompanhando virtualmente toda essa movimentação. No entanto, agora, em reprise, queremos reviver um momento que nos levou às lágrimas há um ano.

Criado em 14/03/2024 - 08:22

Mais do programa