Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Escritora aponta formas de discriminação contra mulheres no país

Júnia Puglia é cronista do blog Nota de Rodapé e traz em seus textos

Após a sua estreia no Viva Maria, em participação no programa especial do Dia Internacional da Mulher, transmitido no último domingo (8), a escritora Júnia Puglia volta aos estúdios da Rádio Nacional da Amazônia para falar sobre as diversas formas de discriminação contra as mulheres. Júnia escreve para a coluna “De um Tudo”, do blog Nota de Rodapé, que reúne cronistas de todo o país.

 

Confira outras edições do Viva Maria aqui

 

Em entrevista ao programa desta sexta-feira (13), ela apontou diversas formas de violência contra a mulher, entre elas a discriminação no mercado de trabalho, onde os salários ainda são maiores para os homens. A escritora recitou, ao vivo, um escrito especial para o Dia da Mulher, intitulado “Sem Opção”, que traz uma reflexão acerca da discriminação contra a mulher no país.

 

Ouça a íntegra da entrevista nesta edição do Viva Maria.

 

Desde o início da década de 80, as mulheres sabem: têm voz no rádio brasileiro. Com mais de 30 anos dedicados à defesa dos direitos da mulher, o Viva Maria apresenta temas relevantes e entrevistas com personalidades que contribuem para a melhoria da vida da mulher.

 

Em formato de programete, o Viva Maria é presença garantida na programação das Rádios EBC.

 

A apresentação e a produção são de Mara Régia.



Criado em 13/03/2015 - 12:33 e atualizado em 13/03/2015 - 11:14

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa