Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Acervo Origens traz uma coletânea da música popular brasileira com o tema “dinheiro”

Ouça Fafá de Belém, Cauby Peixoto, Clementina de Jesus e muito mais

Acervo Origens

No AR em 01/06/2019 - 19:00

O Acervo Origens, deste sábado, 01, apresenta o piano de Muraro interpretando “Chiquinha Gonzaga” em gravações de 1958; os aboios e toadas de Galego Aboiador; o violão cheio de classe e mandinga de Codó, em gravações de 1984, e Cauby Peixoto, Fafá de Belém, Paulo Marquez e Clementina de Jesus cantando músicas sobre o dinheiro.

Ouça a Rádio Nacional FM de Brasília:

Acervo Origens vai ao ar sábado, às 19h, pela Rádio Nacional FM de Brasília.

Criado em 31/05/2019 - 14:30

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa