Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Especialistas e moradores avaliam trânsito de Tabatinga

Alô Fronteira fez roda de conversa para debater tema

Alô Fronteira

No AR em 01/04/2019 - 11:49

Em uma rodada de conversa no programa Alô Fronteira, especialistas comentaram a situação real do trânsito de Tabatinga, no Amazonas.

O assunto veio à tona depois de um acidente grave que envolveu dois adolescentes em uma motocicleta.

Os convidados do plrograma foram a especialista do Setor de Educação de Trânsito do Detran, Leonice Reis; o professor de trânsito Antônio Moisés Fonseca; o coordenador do Instituto Municipal de Trânsito de Tabatinga, Amarildo Salvador de Souza; e o sub secretário municipal de Segurança e Defesa Social, Magno Souza da Cruz.

Ouça no player abaixo:

 

Os pontos observados pelos entrevistados foram a falta de sinalização na maioria das ruas, o não uso do capacete por condutores de motocicletas e menores conduzindo ao volante.

Durante a roda de conversa, moradores também participaram, cobrando das autoridades maior rigor na fiscalização no trânsito.

Alô Fronteira vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8h, na Rádio Nacional do Alto Solimões.

Criado em 01/04/2019 - 11:49

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa