Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Vice-prefeito de Tabatinga explica como está o enfrentamento a Covid-19 na cidade

Plinio Cruz falou como o município se encontra com relação ao abastecimento de oxigênio, se as unidades hospitalares possuem leitos suficientes para atender os pacientes, quando chegam novos lotes de vacina e testes para fazer exames de Covid.

Alô Fronteira

No AR em 02/02/2021 - 11:02

O programa Alô Fronteira, recebeu na manhã desta quarta-feira, dia 27 de janeiro, o Vice Prefeito em Tabatinga, Plinio Cruz, para falar como o município se encontra com relação ao abastecimento de oxigênio,  a quantidade de leitos e profissionais de saúde disponíveis  para atender os pacientes com covid 19, quando chegam novos lotes de vacina e a disponibilidade de testes para exames de covid.

O Vice -Prefeito,  esclareceu ainda quais os critérios usados para a imunização , e como os vacinados estão classificados. Finalizou dizendo que o servidor que não estiver dentro do cronograma de vacinação vai ser advertido.

Confira a entrevista no player abaixo

O diretor do Grupo de Operações Integradas - GOI COVID 19, de Tabatinga, Donizete Cruz,  também falou como está dividido o trabalho de enfrentamento ao coronavirus no município.

Donizete,  ele destacou barreiras de orientações no trânsito e busca ativa nos bairros da cidade a pessoas com sintomas de covid 19.

Confira a entrevista no player abaixo.


 

Alô Fronteira vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 10h10, na Nacional Alto Solimões.

 

Criado em 02/02/2021 - 12:00

Mais do programa