Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Confira os destaques desta semana na programação da Rádio MEC

Playlist com músicas de Erroll Garner e Eumir Deodato, apresentação da Boston Philarmonic Youth Orchestra e repertório musical sergipano, são algumas das atrações da programação da emissora

Antena MEC

No AR em 17/02/2020 - 18:00

Nesta semana, o programa Jazz Livre!, que vai ao ar de segunda a sexta, à 21h, na MEC AM e FM, prepara playlist especial do pianista de jazz estadunidense Erroll Garner e também traz a música brasileira de Eumir Deodato, um dos integrantes do ritmo da Bossa Nova e do movimento samba jazz da década de 1960.

No sábado (22), a atração é o Cena Intrumental, apresentado por Bia Aparecida. Os músicos Gabriel de Aquino e Alaan Monteiro são os convidados do programa que vai ao ar, simultaneamente às 21h, na MEC FM e AM.

Tem também concerto da Boston Philarmonic Youth Orchestra no programa Plateia ao meio-dia de domingo (23). A apresentação fez parte da série O Globo-Dell'Arte, em registro ao vivo no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. No final do domingo, ainda vai ao ar o Circular Brasil. O programa, apresentado por Marcelo Guima, traz, nesta edição, faixas que estão no EP do grupo instrumental sergipano Ferraro Trio.

Confira o quadro Destaques da Semana, que foi ao ar no Antena MEC desta segunda-feira (17), no player acima.

Antena MEC é um programa que vai ao ar, às 18h, pela Rádio MEC do Rio e de Brasília, em 800 AM, e MEC FM 99,3.  

Criado em 18/02/2020 - 16:14

Mais do programa