Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

A OSESP voltou aos palcos

Marcelo Lopes, trompetista e diretor executivo da OSESP, falou ao Antena MEC sobre a programação de transmissões ao vivo da orquestra

Antena MEC

No AR em 14/08/2020 - 18:00

Enquanto a temporada 2020, com plateias, na Sala São Paulo, não é retomada, a OSESP volta aos palcos para levar sua música ao público, com uma programação especial, feita com muito afeto pelos músicos e toda a equipe da Fundação OSESP.
Todas as sextas-feiras do mês de agosto, às 19h, e, eventualmente, aos sábados, às 16h30, uma série de concertos é transmitida ao vivo e online diretamente da Sala São Paulo, como parte da programação da temporada 2020. 
A primeira apresentação aconteceu nesta sexta (14), sob a regência de Cláudio cruz, com um programa que teve como destaque a Sinfonia nº 4, de Beethoven, em celebração aos 250 anos de nascimento do compositor alemão, tema da temporada 2020 da OSESP. O repertório inclui ainda a Sinfonia nº 8 – inacabada, de Schubert.
O Antena MEC recebeu Marcelo Lopes, diretor executivo da Orquestra Sinfônica do estado de São Paulo, para uma conversa sobre a programação de transmissões ao vivo, em agosto. 

Para assistir o concerto ao vivo, acesse osesp.art.br

Tags:  Osesp

Criado em 14/08/2020 - 18:00

Mais do programa