Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Acompanhe a agenda de música clássica na coluna Revista Concerto

Luciana Medeiros destaca concertos na Sala Cecília Meireles e os Cursos Clássicos da Revista Concerto

Antena MEC

No AR em 01/04/2022 - 18:00

Esta semana, Luciana Medeiros recomenda as apresentações da Orquestra Johann Sebastian Rio na Sala Cecília Meireles, que acontecem nesta sexta (1º), às 19h, e no sábado (2), às 16h, sob a regência de Felipe Prazeres e com participação dos solistas Nívea Freitas (soprano) e Savio Faschet (contra-tenor). No repertório, obras de Giovanni Battista Pergolesi, Paul Hindemith e Wolfgang Amadeus Mozart. O concerto desta sexta-feira também é transmitido ao vivo, pelo canal da Sala no Youtube.

E na próxima quarta (6), o Diogo Monzo Trio sobe ao palco do Espaço Guiomar Novaes, às 18h, para a primeira apresentação desta temporada da série Sala Jazz, interpretando programa em homenagem ao grande compositor e instrumentista Luiz Eça.

A jornalista também destaca a próxima rodada dos Cursos Clássicos da Revista Concerto, com especial atenção para o passeio pela atuação da direção cênica nos espetáculos líricos, oferecido por João Luiz Sampaio.

Para detalhar os programas, a colunista recebe o maestro Felipe Prazeres e o editor executivo da Revista Concerto, João Luiz Sampaio.

Confira a agenda Revista Concerto no player acima. 

Criado em 01/04/2022 - 15:02

Mais do programa