Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Harpa japonesa é destaque no Rio Harp Festival 2024

Concerto "Tambores do Japão", que acontece no próximo dia 29 no CCBB fluminense, terá programação especial voltada exclusivamente para a variante da harpa tocada no país asiático

Antena MEC

No AR em 09/09/2024 - 20:11

No próximo dia 29 de setembro, o Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) do Rio de Janeiro receberá o concerto Tambores do Japão. Nele, a variante da harpa tocada no país asiático será o destaque, com um programa formado por músicas especialmente selecionadas para execução através da denominada harpa japonesa.

Para saber mais sobre o evento, que integra a programação do 19º Rio Harp Festival, clique no player acima e ouça a imperdível entrevista do âncora Sidney Ferreira com o harpista Alessandro Aguiar, que se apresentará em participação especial no concerto Tambores do Japão.

Antena MEC, o seu programa cultural de fim de tarde! De segunda a sexta-feira, das 18h às 19h, nas sintonias físicas e digitais das Rádios MEC (em rede também com a FM Cultura de Porto Alegre).

Rádio MEC - Clássica e Atual!

Criado em 09/09/2024 - 21:17

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa