Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Afrojazz é o convidado do Ao Vivo entre Amigos

O grupo transita entre diversos estilos musicais, liberdade que o jazz traz em si

Ao Vivo entre Amigos

No AR em 16/07/2018 - 16:06

Nesta terça-feira (17), o grupo Afrojazz chega no estúdio do Ao Vivo entre Amigos. Eles carregam em sua história um início com o movimento de jazz que tomou as ruas da cidade em 2012. Identificado com a acelerada metamorfose da musica a partir do ponto de vista da diáspora africana no Brasil e as mutações que ocorrem com cada música a partir de sua matriz. Atualmente o grupo apresenta um trabalho já amadurecido, tanto pelos bailes de sucesso que realizou no Rio de janeiro quanto pelas aparições em festivais nacionais e internacionais, que está sintetizado em dois discos: "Disco I" em 2014 e o disco "African Brothers", lançado em 2016. *

*Informações presentes no release da banda.

Você é o nosso convidado para assistir ao programa, ao vivo, no nosso estúdio, no Rio de Janeiro. O endereço é Avenida Gomes Freire, 474, na Lapa, e a entrada é gratuita.

O programa Ao Vivo entre Amigos vai ao ar pela Rádio MEC AM e pela internet, terça-feira, às 18h, pelo perfil da TV Brasil no Twitter. A reprise do programa vai ao ar no domingo, às 21h, na Rádio MEC FM.

Criado em 16/07/2018 - 18:29 - Episódio Afrojazz

Mais do programa