Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ao Vivo entre Amigos convida Luciane Dom

A cantora e compositora apresenta no programa músicas de seu primeiro disco

Ao Vivo entre Amigos

No AR em 10/07/2018 - 18:00

O Ao Vivo entre Amigos desta terça-feira (10) recebe a cantora e compositora Luciane Dom. Ela vem acompanhada com sua banda para apresentar músicas de seu primeiro disco. O álbum conta com 7 faixas e transpassa por assuntos muito relevantes, como o autocuidado, nas doces canções "todo cuidado" e "abraça menina", que conta com participação do Rubel; além do humor ácido nas músicas "macho demais" e "não me conhecem". Apesar da voz suave, o disco tem letras e arranjos bem densos, como "Madeira e Sal", que tem um solo visceral do saxofonista Carlos Malta.

A cantora que nasceu em Paraíba do Sul e atualmente mora no Rio de Janeiro, é formada em História pela UERJ, e é desta veia que transforma a historicidade de seu tempo em música. Para a artista, libertar o banzo é fugir da tristeza, das angústias e lutar por protagonismo de fala.*

*Informações presentes no release da artista

 

Você é o nosso convidado para assistir ao programa, ao vivo, no nosso estúdio, no Rio de Janeiro. O endereço é Avenida Gomes Freire, 474, na Lapa, e a entrada é gratuita.

O programa Ao Vivo entre Amigos vai ao ar pela Rádio MEC AM e pela internet, terça-feira, às 18h, pelo canal da TV Brasil no YouTube. A reprise do programa vai ao ar no domingo, às 21h, na Rádio MEC FM.

Criado em 07/07/2018 - 14:50 - Episódio Luciane Dom

Mais do programa