Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ao Vivo entre Amigos convida Malundu

A canção “Ao Leo” faz parte do repertório do segundo disco da banda, que está em processo de gravação, e vai ser tocado pela primeira vez na íntegra no “Ao Vivo Entre Amigos”.*

Ao Vivo entre Amigos

No AR em 25/07/2018 - 15:45

Conheça o som de Malundu no Ao Vivo entre Amigos desta terça-feira (31). O som do Malundu mescla diferentes referências, desde a música popular e regional brasileira a sonoridades latino-americanas e experimentalismos. O nome do grupo vem das iniciais de Matias Zibecchi e Luisa Corrêa, um casal de cantautores cariocas que tocam juntos desde 2014.

O disco de estreia, “Outra Canção”, lançado no Oi Futuro Ipanema e no Espaço Cultural Sérgio Porto, foi financiado através de 108 apoiadores que receberam, entre outras recompensas, músicas inéditas feitas sob encomenda. As bases do novo álbum foram gravadas em junho com músicos de peso na cena atual: Lourenço Vasconcellos (bateria), Diogo Sili (guitarra e violão), Pedro Mann (baixo elétrico), Ricardo Rito (teclado e sanfona).*

*Informações presentes nos releases dos músicos.

Você é o nosso convidado para assistir ao programa, ao vivo, no nosso estúdio, no Rio de Janeiro. O endereço é Avenida Gomes Freire, 474, na Lapa, e a entrada é gratuita.

O programa Ao Vivo entre Amigos vai ao ar pela Rádio MEC AM, pela internet e pelo perfil da TV Brasil no Twitter, terça-feira, às 18h. A reprise do programa vai ao ar no domingo, às 21h, na Rádio MEC FM.

Criado em 25/07/2018 - 15:53 - Episódio Malundu

Mais do programa