Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Carnaval Cultural traz Fotógrafos Foliões

Grupo começou a fotografar a folia de rua há oito anos

Armazém Cultural

No AR em 11/01/2018 - 16:30

Na quinta-feira (11), a festa rolou solta com muita fotografia no quadro Carnaval Cultural, série com debates culturais e educativos sobre a festa do Rei Momo no Rio de Janeiro.

Apaixonados por cliques formaram o coletivo Fotógrafos Foliões, que conta com profissionais que registram os melhores momentos da folia, da região central e da zona sul carioca. 

O programa recebeu Michelle Castilho e Angelo Nery, que fazem parte do coletivo.

Ouça a entrevista no player acima.

O grupo começou há oito anos, fotografando os blocos da cidade.

O quadro vai ao ar, às terças e quintas, às 16h30m, no programa Armazém Cultural, da Rádio MEC AM.

 

Criado em 13/01/2018 - 20:22

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa